Webinar Shell - Recursos não convencionais

Na última terça-feira (20/09/2016), o Capítulo Estudantil da SPE Ufes realizou em parceria com Shell um webinar sobre recursos não convencionais. O webinar foi ministrado por Manoel Farias, engenheiro de reservatórios da Shell.

A experiência foi muito válida e os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em reservatórios não-convencionais e ficaram cientes sobre o importante papel deles na indústria.

Salientamos a importância de ações como essa para aumentar ainda mais a integração universidade x empresa, a qual muitos alunos sentem falta.

Esse foi o primeiro webinar realizado pelo Capítulo, mas o primeiro de muitos. Espera-se conseguir otimizar ainda mais o processo a cada realização.

Os alimentos arrecadados com as inscrições serão doados ao Centro de Apoio Tia Ana - CATA (http://cata-es.wix.com/cata).

Agradecemos a Shell pela parceria, todos os participantes e colaboradores!

#SPEUfes #Shell #WebinarShell

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540