Acesse o OnePetro de casa

Muitos já sabem que Capítulo Estudantil da Sociedade de Engenheiros de Petróleo – SPE Ufes adquirou acesso à maior plataforma de Engenharia de Petróleo do mundo, o OnePetro da Society of Petroleum Engineers – SPE.

Mas você sabia que é possível realizar download de artigos em casa? Verifique o procedimento abaixo e deixe o processo ainda mais fácil!

OnePetro é a maior database de Engenharia de Petróleo do mundo, possuindo mais de 160 mil papers em 18 periódicos diferentes. Ele é organizado e disponibilizado pela Society of Petroleum Engineers e disponibilizado às Universidades com um certo investimento.

A Diretoria do Capítulo juntamente com seuSponsor, conseguiram acesso à essa importantíssima plataforma para todos os estudantes, professores e funcionários da Universidade Federal do Espírito Santo, Campus São Mateus, de forma gratuita. Os custos da assinatura da plataforma nos foram concedidos pelo programa OnePetro Grant. Agora, basta acessar www.onepetro.org(link is external) utilizando a internet do Campus e o estudante poderá efetuar o download de diversospapers.

OnePetro é um valioso recurso na área de prodrução de óleo e gás, mas não servirá de suporte apenas para os professores e alunos da Engenharia de Petróleo, visto que essa plataforma possui papers com temas de diversas áreas. Assim, convidamos a TODOS os estudantes da Ufes, Campus São Mateus a utilizarem esse novo recurso e também a se filiarem ao Capítulo Estudatil SPE Ufes. O procedimento é fácil e pode ser encontrado em nosso site juntamente com todas as vantagens e oportunidades que a filiação oferece.

Join us → http://www.spe.org/join/(link is external)

SPE Ufes Team

www.spe.ufes.br

www.petroleo.ufes.br(link is external)

www.facebook.com/speufessm

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Rodovia Governador Mário Covas, Km 60 - Bairro Litorâneo, São Mateus - ES | CEP 29932-540