17ª edição do Profissional do Futuro

O Capítulo Estudantil SPE-Ufes apoia e incentiva as mais diversas formas de conhecimento e iniciativas jovens pelo país. Este ano acontecerá a 17ª edição do Profissional do Futuro, evento o qual busca integrar os jovens ao setor de petróleo através de palestras sobre carreira com CEO's, headhunters e jovens profissionais do setor de O&G, cada um mostrando sua experiência e sua bagagem até o momento.

O evento tem se mostrado um sucesso a cada edição, tendo alcançado mais de 10000 estudantes e mais de 30 Universidades por todo Brasil. Neste ano, tendo em vista o crescimento do interesse e participação de outros estados no setor de petróleo o Profissional do Futuro tenta aproximar os jovens talentos espalhados de Sul a Norte e por isso a participação da UFES se faz tão importante.

Promover e disseminar conhecimento, atrair jovens para indústria contribuindo para a renovação de talentos e formação dos jovens por meio do engajamento com ambiente acadêmico, é uma meta que vem sendo alcançada com êxito.

Um evento totalmente gratuito visando o conhecimento científico e acadêmico, que ocorrerá no dia 25 de Setembro de 2018 Riocentro, Rio de Janeiro.

#SPEUfes #Profissionaisdofuturo2018